domingo, 5 de junho de 2016

Capitulo 6 {Nunca diga nunca}

No capitulo anterior...

"Chegamos na área da piscina e podemos ver o que tava acontecendo. Pessoas estavam jogando cartas e parece que alguém trapaceou. O garotos que parecia o mais sóbrio de todos, entrou no meio pra parar a discussão e o que estava de costas e aparentemente bêbado virou de frente pra nós e eu não pude acreditar no que via... Era ele!" 

Nossos olhares se encontraram num misto de susto e emoção. Faz tanto tempo que não o vejo, ele está tão diferente. O cabelo cortado de um modo que se encaixava perfeitamente com ele, o corpo tá uma coisa de outro mundo. Meu Deus, porque ele tá tão gostoso? Mesmo com essas mudanças ele continuava igual em muitos aspectos, como as atitudes estúpidas em uma festa. Seus os olhos cor do céu me encaravam sem ao menos piscar, dava pra ver que ele estava tão surpreso quanto eu. Ele foi arredando para trás na tentativa de se afastar, fugindo da situação como sempre faz, mas mesmo assim não tirava os olhos de mim e eu já estava começando a ficar sem graça com isso. Até que por um pequeno descuido ele acabou se atrapalhando e caindo dentro da piscina!  
Taylor: Essa festa tá sendo mais interessante do que eu pensei!-Sussurrou eu meu ouvido rindo e saiu de perto de mim.
-Vem Manu, vamos sair daqui!-Falei puxando ela para um canto qualque da casa! Como eu conheço minha amiga muito bem, sei que ela estava prestes a começar uma série de perguntas das quais eu não estou afim de responder, e por isso mudei logo de assunto.-Amiga, você ainda tá querendo arrumar alguém pra dividir o apartamento com você?-Eu disse e ela arregalou os olhos pra mim. 
Manu: Você viu o que acabou de acontecer? 
-Lógico que eu vi, eu tava lá! Agora responde a minha pergunta porque eu não to nem um pouco interessada nesse outro assunto!-Falei e ela concordou. 
Manu: Sim, eu ainda estou querendo dividir o apartamento. O problema é conhecer alguém que queira!
-Amanhã nós podemos imprimir alguns anúncios e colar pelo bairro. O que você acha?-Ela abriu um sorriso e concordou. Deixei-a sozinha um segundo e fui atrás da Lary pra saber onde fica o banheiro. Mas como não a achei, resolvi encontrar por minha conta! Subi as escadas e fiquei procurando. Achei um quarto e entrei, vai que tem banheiro lá dentro! E não é que eu estava certa? E adivinha quem me sai lá de dentro?-Zachary, Zachary...-Pronunciei o nome dele calmamente e ele se assustou. Ele estava sem camisa e se enchugava enquanto me encarava.
Zac: Vanessa? Quanto tempo não é mesmo?
-Sim, é você continua o mesmo traste de sempre né?! 
Zac: Ih, que maneira educada de falar com as pessoas em? 
-Quem disse que você é uma pessoa? 
Zac: E eu sou o que então?



-Um cachorro, traste, vagabundo.-Eu dizia enquanto jogava as almofadas da cama nele e ele correu pro banheiro e se trancou lá dentro.-Sai daí, eu preciso usar o banheiro! 
Zac: Vai continuar tentando me matar?-Ele gritou de dentro do banheiro e eu revirei os olhos. 
-Eu não to tentando te matar, vaza daí.-Ele abriu a porta devagar e colocou a cabeça pra fora me olhando de cima a baixo.-O que você tá fazendo? 
Zac: Conferindo pra ver se você não tem alguma arma escondida.-Puxei a mão dele e arranquei o mesmo do banheiro entrando lá dentro e trancando a porta. Fiquei enrolando lá dentro esperando que ele fosse embora pra sair depois. O silêncio reinava naquele quarto e eu convencida disso levantei do chão e caminhei até a porta, quando ouvi um "você não pode ficar trancada aí a noite toda", bosta, ele ainda tava aqui!-Vai embora Zachary! 
Zac: Depois que você sair pra gente conversar. 
-Eu não tenho nada pra conversar com você! 
Zac: Ah, você tem sim! Abre essa porta por favor.-Respirei fundo e abri a porta! 
-O que você quer? 
Zac: Explicar o que aconteceu 8 anos atrás! 
-Pelo amor de Deus, eu não quero mais saber disso! Eu não queria nem te ver! Nem sei porque to aqui falando com você, tchau!-Já ia saindo quando ele agarrou meu braço e me virou de frente pra ele.
Zac: Você tá tão linda-Ele disse me encarando com aqueles olhos azuis que faziam qualquer uma se derreter e dando um sorriso de lado que se eu não tivesse em sã consciência obrigaria ele a me beijar.
-Ah, mas eu não era a nerdzinha magricela que se achava bonita usando aparelho e que você sentia nojo? 
Zac: Eu já disse que eu posso explicar!
-Me solta Zac!-Eu disse ainda sem tirar os olhos do seus. 
Zac: Olha só, me chamando pelo apelido pela primeira vez, que evolução! Bem que dizem que ninguém resiste aos encantos de Zac Efron-Virei a mão na cara dele e me soltei. 
-Você ta achando que eu sou o que? Uma dessas vagabundas que você usa e quando enjoa joga fora? 
Zac: Querida, garotas dariam tudo pra estar no seu lugar agora, devia valorizar isso em! 
-Vá a merda, Zachary!-Sai do quarto e pude ouvir um "a gente ainda vai conversar em". Quando cheguei lá em baixo a Manu só faltou cantar aleluia. 
Manu: Teve uma infecção alimentar pra ficar tanto tempo dentro do banheiro? 
-Eu tava com o Zachary! 
Manu: NO BANHEIRO? 
-Para de gritar sua loca!-Eu pude ver ele descendo as escadas e ouvindo o grito da Manu, percebeu que o assunto era ele, olhou pra gente e sorriu! Idiota!-Lógico que eu não tava no banheiro com ele, tava no quarto! 
Manu: Você só tá piorando a situação!-Revirei os olhos e comecei a explicar.
-Eu sai daqui e fui atrás da Lary pra saber onde era o banheiro, mas não a encontrei. Aí eu fui procurar sozinha e achei uma suite, entrei e ele saiu de dentro do banheiro! 
Manu: E aí?-Ela perguntou curiosa e assustada ao mesmo tempo. 
-Aí ele começou a falar que eu era linda e que não resistiria aos encantos dele, aí eu enfiei a mão na cara dele e ele disse que a gente ainda vai conversar sobre aquele dia! 
Manu: O que ele disse? Que quer se explicar? Típico de garotos que aprontam!
-Sim, foi exatamente isso! O que ele fez não tem explicação.
Manu: Sim, eu sei!-Ela disse e fez um olhar triste.-Por causa daquilo, você nunca mais se envolveu com ninguém né? 
-Sim! Já sofri muito com essa coisa de amor, não quero saber de homem tão cedo. 
Manu: Você fala isso a 8 anos... 
-E vou falar quantas vezes forem necessárias, não quero saber de homem até que Deus mande a pessoa certa pra mim! 
Manu: Okay, okay! Eu entendo. Não concordo, mas entendo!-Ela disse e eu sorri. Depois de um tempo vi a Stella vindo até mim com os olhos arregalados. 
-O que foi menina? 
Stella: Ou eu to ficando doida, ou eu vi o teu ex! 
-Você não tá ficando doida, é ele mesmo! 
Manu: Como você se lembrou dele? Você era tão pequena na época que eles namoraram! 
Stella: Lembra do menino que a Lary disse que viria? 
-Sim, o que tem ele? É gato?
Stella: É irmão do teu ex! 
-O Dylan? Ele tá aí? Aquele garoto é um amor. 
Manu: Mas como você descobriu isso Stella? 
Stella: Ah, nós estavamos conversando e ele disse que tinha um irmão chamado Zachary, e na hora me veio o nome na cabeça. Aí eu pedi pra ir conhece-lo só pra ver se era quem eu tava pensando. Aí ele disse "Ah, você a irmã mais nova da Vanessa né, é a cara dela!" 
Manu: Aí você sacou né? 
Stella: Sim, mas maninha, porque você nunca me disse que ele era tão gostoso? 
Manu: Vai por mim, ele não era! Sempre teve os olhos azuis mais bonitos do mundo, mas não era gostoso assim! Com todo respeito viu amiga!-Ela disse rindo da minha cara. Porque todo mundo ainda acha que eu gosto dele?
(Ignorem a fala na gif, foquem apenas na Manu)

-Que respeito? Não tenho nada com ele, fale o que quiser! Bom, acho que essa festa já deu o que tinha que dar né? Vamos embora? 
Stella, Manu: Vamos!
Xx: Espera aí que vocês não vão antes de me passar o celular, telefone de casa e endereço!-Ash apareceu atrás da gente intimando tudo isso! Junto com ela estava a Lary e mais algumas garotas! 
Lary: Vocês já vão? Mas tá cedo!
Manu: Nós temos que ir, ainda estamos organizando algumas coisas nos apartamentos. 
Lary: Imagino a correria que vocês devem estar. 
-Pois é, pior que estamos! Stella, vai lá chamar o Taylor pra gente ir embora!-Ela concordou e saiu logo em seguida. 
Ash: Bom, deixa eu apresentar as meninas! Essas são Monique, Nina, Jordanna, Demi e nossa caçulinha, a Miley! 
Miley: Parem de falar como seu fosse um bebê!-Ela disse revirando os belos olhos azuis.-Prazer meninas!-Ela disse simpática e logo em seguida todas as outras meninas nós cumprimentaram também! Vi o Taylor voltando com a Stella e resolvi me despedir. 
-Bom, tenho que ir meninas. Tenho certeza que nos veremos muito lá na faculdade.-Sorri e elas retribuiram! 
Ash: Tchau amigas lindas- Ela veio abraçando eu e a Manu ao mesmo tempo e sussurou no meio de nós duas "Você viu ele né? Quero detalhes amanhã as 2 da tarde no shopping! Amo vocês!". Nós rimos, nos soltamos, despedimos do resto das meninas e fomos embora. Chegando no prédio, peguei umas roupas e fui pro Ap da Manu. Eu resolvi dormir lá pois iriamos acordar cedo para fazer e espalhar os anúncios do aluguel do quarto. Assim que chegamos, fizemos um brigadeiro e fomos procurar um filme pra assistir. 
Manu: Simplismente Acontece!-Ela disse alegrinha assim que viu o filme no telecine. 
-Ah, não! Esse filme me faz chorar amiga!-Ela fechou a cara e mudou de canal. 
Manu: A culpa é das estrelas! 
-A culpa vai ser sua se eu começar a chorar.-Revirando os olhos ela continuou trocando os canais e achamos "Nemo" passando na Disney. Ela sorriu com a minha animação e continuamos comendo. Depois de uns 10 minutos de filme a Manu colocou no mute e eu realmente não entendi porque.-Eii, eu estou assistindo!-Reclamei e ela desligou a tv.-Manoela!  
Manu: Eu não vou conseguir me concentrar em algo enquanto você não esclarecer minhas duvidas!    
-O que você quer saber?-Pergutei enchendo a colher de brigadeiro! 
Manu: Você ainda gosta dele? 
-Lógico que não Manu! Acha mesmo que eu ia gostar dele depois de tudo o que ele me fez? 
Manu: Uai, não sei! Você não ficou nem um pouco mexida quando viu ele? 
-Confusa seria a palavra certa! Poxa, eu não o via desde aquele dia. Foi estranho ver ele depois de tanto tempo! Eu realmente não esperava encontra-lo tão cedo! 
Manu: Pelo visto você vai vê-lo muito. Ele vai estar na mesma faculdade que você!  
-Eu sei, eu sei! Mas isso não significa que terei que conversar com ele... 
Manu: Mas e se ele tiver mesmo uma explicação? 
-Você tá do lado de quem?
Manu: Não tem lado da Vanessa! O que ele fez com você não se faz com ninguém. Mas acontece que todos tem uma chance de se explicar. Só escuta o que ele tem a dizer, porque eu sei que no fundo, você espera uma explicação! 
-Tá, que seja! Agora para de colocar minhocas na minha cabeça e liga a tv porque eu quero ver a Dory! 
Manu: Sim senhora!-Nós rimos e terminamos assistir o filme. No outro dia de manhã eu acordei bem tarde devido ao tempo que ficamos acordadas assistindo o filme. Arrumei a mesa do café e enquanto a gente comia, ficamos fazendo rascunhos em um caderno qualquer de como ficaria o anúncio. Logo depois fomos para a impressora! Depois de pronto, passamos para o pen-drive, descemos até uma lojinha que tinha perto do prédio e fizemos várias copias! 
Manu: Eu vou colar nos quadros de anúncios daquelas lojinhas ali e você coloca nos quadros das padarias! Nos encontamos aqui em 20 minutos.-Dividimos os papeis entre nos duas, e fomos cada uma para um lado! No tempo marcado nos encontramos em frente a lojinha e fomos pra casa! 
Manu: O que vamos fazer de almoço? 
-Bom, já são uma da tarde! A Ash disse nos queria no shopping as duas! A gente pode ir agora pra almoçar, e depois esperarmos por ela! O que acha? 
Manu: Pode ser-Ela concordou e assim fizemos. Almoçamos no Outback e fomos comprar milk-shake depois. Ficamos andando no shopping por um tempo até que Ash nos mandou mensagem dizendo onde estava. Fomos até o seu encontro e começamos nossa sessão de compras. Depois de um tempo sentamos em um dos bancos e fomos conversar. 
Ash: Diga-me, o que aconteceu entre você e o meu irmão ontem?-Contei tudo a ela com os mínimos detalhes e riu.-Ele é o maior galinha que eu já conheci! Sempre foi assim, fica com várias ao mesmo tempo. Mas você foi a única que ele namorou. 
-Aquilo não pode ser chamado de namoro! 
Ash: É claro que pode! Deve ser chamado assim! Apesar das circunstâncias, vocês namoraram por um bom tempo! E... Ele nunca mais se envolveu sério com ninguém! 
-Aquele namoro era uma aposta, tudo o que aconteceu não passou de uma grande ilusão! 
Ash: Ele ficou balançado quando viu você!-Ela disse me olhando.-Ele não esperava te ver! 
-Eu também não esperava vê-lo! Na verdade, nunca mais na minha vida! 
Manu: É aquele ditado do "Nunca diga nunca". 
Ash: Exatamente! E bom, ele disse que quer conversar... Você vai ouvi-lo? 
-Não sei amiga! Pra quê ele quer conversar? 
Ash: As vezes ele quer ter a chance de se explicar! 
-O que ele fez não tem explicação! 
Ash: Amiga, eu te amo muito, mas ele ainda continua sendo o meu irmão. E conhecendo-o bem como eu conheço, sei que ele só quer conversar! O Zac não é um bicho de sete cabeças, ele não vai te matar enquanto conversam! E não digo isso só por ser irmã dele, mas digo, porque todos nós merecemos a chance de nos explicar! 
Manu: Eu disse isso pra ela ontem, mas pergunta se adiantou?-Ela disse revirando os olhos. 
-Olha, eu prometo que vou pensar no caso, okay? 
Manu: Okay! Mas agora me diz, como teu irmão ficou tão gostoso? 
Ash: Uma coisa chamada tempo fez muito bem a ele!-Ficamos mais um tempo conversando e fomos cada uma pra sua devida casa. Era sábado de manhã, uma semana havia se passado e faltavam dois dias para o começo das aulas, mais tarde Manu foi ao meu Ap toda alegrinha dizendo ter recebido uma ligação de uma pessoa que queria visitar o seu apartamento. 
-A pessoa não disse o nome? 
Manu: Na verdade não, eu sei que é uma mulher. Eu estava tão empolgada que acabei esquecendo de perguntar. 
-É, eu imagino.-Disse rindo enquanto guardava as louças que havia acabado de lavar.-Bom, ela disse que hora viria? 
Manu: Já deve estar chegando! Vamos comigo? 
-Claro, você mora tão longe né?-Rimos e fomos pro ap dela. 5 minutos se passaram até que o interfone tocou! O porteiro disse que era uma moça querendo olhar o apartamento e então a Manu autorizou a entrada dela. Passaram-se mais uns dois minutos e a campainha tocou.-Manoela, se acalma!- Eu ri enquanto ela abria a porta saltitando! 
Manu: Oi-Ela disse alegre pra bela moça que estava do outro lado da porta. Sorridente ela respondeu-lhe e perguntou se era ali mesmo que estava alugando o quarto.-Sim, é aqui mesmo! Qual o seu nome? 
Xx: É Jordanna, mas pode chamar de Jô. Muito prazer!-Ela disse sorrindo. 
-Eu tenho a impressão que já te conheço... 
Jô: É Vanessa né? 
-Sim, de onde nos conhecemos? Ah, pera... Festa da Lary! Não é isso? 
Jô: Sim, isso mesmo! Vocês são as amigas da Ash! Ai que bom! Estava um pouco receosa em saber com quem iria dividir o apartamento!-Ela disse e nos rimos. 



Manu: Sim, confesso que no fundo eu também estava! Bom, vou te mostrar o apartamento.-Fomos a cada canto daquele ap, e realmente ele era grande pra uma pessoa só! 
-Você também é nova na cidade Jô? 
Jô: Não, já sou veterana na faculdade! Moro com os meus pais, e estava querendo mudar sabe? 
-Sim, entendo! E bom, você estará fazendo companhia a Manu, assim não vou precisar mais vir o tempo todo! 
Manu: Ah, você vai sim! Não pense que porque vou ter uma  colega de apartamento vou parar de te encher o saco!-Ela disse sorrindo e me abraçando de lado! A Jô riu e perguntou quando poderia trazer suas coisas! 
Manu: Vai mesmo ficar?-Ela perguntou alegre! 
Jô: Sim, adorei o apartamento! Ele é bem grande, e bom, vou adorar morar com você e ter a Vanessa de vizinha né?-Disse sorrido. 
-Nós também vamos adorar ter você aqui no prédio!-Conversamos mais um tempo e ela foi embora.-Feliz?-Perguntei a ela enquanto me jogava no sofá! 
Manu: Muito, muito! Ainda mais por ser alguém que a gente já conheceu né? 
-Sim, verdade! Bom, eu tenho que ir amiga! Tenho que fazer janta pra Stella. Amanhã eu venho pra ajudar você a Jô aqui no ap. 
Manu: Okay amiga!-Nos despedimos e eu fui embora. Mais dois dias se passaram e finalmente era o primeiro dia de aula! Estava super animada, sempre gostei de estudar e agora não seria diferente. Eu e Taylor combinamos de deixarmos a Stella na escola e irmos direto depois, Manu e Jô resolveram ir conosco e descemos todas juntas. Taylor já nos esperava lá fora, pois havia decidi antes pra tirar o carro do estacionamento. 
Taylor: Vão me parar na rua pra saber porque eu to com tanta mulher dentro de um carro!-Nos rimos e entramos. Seguimos o esquema planejado antes de sairmos de casa e deixamos a Stella na escola. Logo depois fomos direto para a faculdade. A entrada era toda gramada e o estacionamento era enorme. Taylor seguiu pra lá e logo avistei Ashley pulando feito doida do carro da frente. 
-Amigaaa!-Sai do carro e corri em sua direção a abraçando!
Ash: Quem vê pensa que a gente não se fala a uns 10 anos! 
-Bom, nos ficamos 8, então deixa que pensem!-Rimos e continuamos abraçadas. Assim que nos soltamos vi Zachary sair do carro da frente!-Eu esqueci que teria que ver seu irmão todos os dias.
Ash: Relaxa que ele não morde. Só late!-Rimos e ficamos conversando até que Manu e Jô se juntaram a nós. Taylor foi conversar com os garotos que lhe fizeram companhia na festa da Lary! Depois de um tempo pude ver Zachary caminhando em nossa direção. Pensei que ele viria falar com a irmã mas me enganei! 
Zac: Vanessa... A gente pode conversar?
***
Hey, pessoas lindas do meu heart! Essa fala já ta ficando sem graça, preciso arrumar outra pra falar com vocês kkk comentem aí alguma pra eu falar no próximo capitulo! Gente, voltei rápido dessa vez né? (TO AQUI PORQUE A XARÁ EMPLOROU! Disse que eu ia falar né  dona Laura? Kkkk) Bom, espero que gostem do capitulo, digam o que vocês acharam e se puderem, por favor galera, indiquem essa historia pra alguém que vocês conheçam. Sejam amigas, parentes ou até mesmo escritoras de outras fics. Eu gostaria de ter opniões de outras escritoras aqui né! Enfim, é isso.. Amo você meus amores ♥️








 

4 comentários:

  1. Espero que A Vanessa dê ao Zac uma chance para se explicar
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. To amando MEU DEUS , posta mais logo emm

    ResponderExcluir
  3. To amando meu deus
    Posta logo ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que a V ouça o Zac e que ele também tenha uma boa explicação hein. Rsrsrs nem vem que eu gosto do " Pessoas lindas do meu heart" hum deixe esse mesmo. Adorei o capitulo. Continua ❤️❤️

    ResponderExcluir