terça-feira, 31 de maio de 2016

Capitulo 5 {Arena de hóquei}

No capitulo anterior... 


''Xx: Ahhh-Assustada e aparentemente com as pernas bambas a moça que atravessava a rua caiu assentada na mesma.
-Olha o que você fez!-Disse enquanto abria a porta e caminhava até a garota sentindo a presença de meu irmão atrás de mim.
Taylor: Ô moça, você não olha pra onde anda não?"


Xx: Você tenta me atropelar e ainda vem gritar comigo? Deixa de ser idiota! 
Taylor: Eu não tentei te atropelar garota, você que não olha pros lados! 
Xx: E você pelo visto não olha pra frente! 



Manu: Você tá bem menina? Qual o seu nome? 
Xx: Sim, eu to bem! Me chamo Laryssa... Laryssa Crawford! 
Stella: Você é irmã do Chace? 
Lary: Simm, você o conhece? 
Stella: Eu não, mas já ouvi falar da sua família na tv. Seu pai é cheio da grana! 
-STELLA! 
Stella: O quê? É verdade! 
Taylor: Bom, me desculpe pelo "quase atropelamento", já que você está bem a gente já vai indo né? 
Manu: Mas já? 
Taylor: Quer ficar fazendo o que no meio da rua Manoela? E além disso, não era você que tava reclamando por estar com fome? 
Manu: Grande diferença ficar aqui ou no carro, vamos ficar que nem baratas tontas caçando um lugar pra comer mesmo! 
Lary: Vocês são novos na cidade né? 
-Sim, como você sabe? 
Lary: Por estarem procurando lugares pra comer, o que mais tem aqui são restaurantes. E bom, ninguém costuma atropelar pessoas assim... Por isso conclui que sejam novos por aqui! 
Manu: Ah, sim! 
Lary: De onde vieram? 
-Salinas, nossa cidade natal! 
Lary: E vieram pra L.A pra trabalho ou algo do tipo? 
Taylor: Você é do FBI? Tem quase cinco minutos que está fazendo perguntas! 
Lary: Só sou curiosa!-A menina sorriu pra ele e eu pude reparar a troca de olhares!- Mas então, me digam, vieram trabalhar? 
Manu: Não. Nos viemos para fazer faculdade, e buscar uma visão de vida melhor né! 
Lary: AH, ERA ISSO QUE EU QUERIA SABER! Vocês vão pra Faculdade da Califórnia? 
-Sim, porque?
Lary: Sou de lá também-Ela disse alegre e sorridente!- E bom, resolvi junto com os outros veteranos fazermos uma festa para os novatos! Vai ser sexta a noite na minha casa! Me passa o whats de vocês que eu mando o endereço pra vocês depois!-Passei o meu número pra ela e nos despedimos. Entramos no carro e meu irmão estava todo alegrinho!-Porque essa felicidade toda?
Taylor: E você ainda pergunta? Festa, Vanessa!
-Stella: Ta assim por causa da festa, ou da mocinha? Tu pensa que a gente não viu aqueles olhares não né? 
Taylor: Que olhares? Affff, cala essa boca Stella! Você não sabe de nada. 
Stella: Okay, okay-Ela falava enquanto ria da cara do Taylor, todas tinhamos visto aqueles olhares, mas ele insistia em negar! Arrumamos um lugar para almoçar e fomos dar uma volta pela cidade, realmente Los Angeles é enorme e tem bastante restaurante como a Laryssa disse! Assim que voltamos pra casa começamos a arrumar tudo, a Manu foi lá pra ajudar a gente e logo depois nós fomos lá no AP dela ajuda-lá também. Era quarta-feira a noite e ainda estávamos ajeitando os detalhes do novo apartamento, fizemos umas comprinhas de decoração já que não tínhamos nada pra enfeitar. A Manu ainda conseguiu umas coisas da mãe dela antes de mudarmos pra cá, mas mesmo assim não era o bastante, o AP era enorme. Assim que voltamos pro prédio recebi uma ligação de um número restrito, mas resolvi atender mesmo assim! 
~Ligação on
-Alô?-Falei receosa. Eu nunca atendia numeros restritos, só aqueles que tinham o nome salvo no meu celular. 
Xx: Oii, aqui é a Laryssa! Eu esqueci de perguntar o seu nome quando nos conhecemos, desculpa! 
-Não tem problema, é Vanessa-Fiquei mais tranquila quando soube que era a Lary, e abri um sorriso quando pensei na possibilidade de ela ter ligado pra falar da festa. Mas por qual outro motivo ela ligaria, não é mesmo? O Taylor estranhou o sorriso no meu rosto, mas resolveu não se manifestar. 
Lary: Olha Vanessa, me desculpa. Eu sei que falei que mandaria mensagem mas achei melhor ligar, afinal, eu nem sabia o seu nome pra salvar o contato. Mas enfim, liguei pra avisar que a festa ainda está de pé! Vocês viram né? 
-Sim, nós vamos. Com certeza! 
Lary: Ah, que ótimo! Vai ser bom pra vocês já irem se enturmando com o pessoal lá da faculdade. 
-Verdade! Nós adoramos o convite viu? 
Lary: Quê isso, será um prazer ter vocês aqui! Bom, o endereço é xxxxxxx, será as 19:00 horas. 
-Okay, Lary!-Assim que disse o nome, os olhinhos de Taylor brilharam! Sim, ele ainda me observava curioso.-Muito obrigada viu? Estáremos aí na sexta a noite! 
Lary: Não precisa agradecer. É como eu disse, será um prazer! Espero vocês... Beijos! 
-Beijos, até mais! 
~Ligação off
Taylor: O que ela queria? 
-Falar da festa, o que mais seria? 
Taylor: Ela poderia falar que quebrou a perna e tava mandando a receita pra eu pagar os remédios. 
-Engraçadinho você em! Ela disse que não se machucou. Para de graça! 
Taylor: Onde é o lugar da festa? 
-Na casa dela!-Ele fez uma cara de bunda e eu ri! 
Taylor: Não tem graça! 
-Fica perto do Studio City!-Falei o nome da rua certinho e descemos do carro! Sim, estávamos dentro do estacionamento falando no celular! Manu já tinha subido com a Stella mas o Taylor instiu em ficar lá! 
Taylor: Olha como estamos bem, só estamos na cidade a dois dias e já temos uma festa! 
-Verdade, estamos muito bem!-Falei brincalhona enquando abria a porta do apartamento!
Taylor: Tomara que a galera seja legal! 
-MANOELA-Entrei chamando-a e o Taylor soltou um palavrão por ter gritando no ouvido dele. Ela veio correndo feito doida com uma colher na mão e os olhos arregalados. 
Manu: O que foi?-Ela perguntou assustada. 
-A festa será as 19:00 na sexta, ou seja, temos menos de 48 horas para achar uma roupa descente pra irmos! 
Manu: Shopping amanhã? 
-Você ainda tem duvidas?
Taylor: Pra quê comprar roupa pra ir numa festa? Vocês são lotadas de roupas! 
Manu: Mas já usamos todas! 
Taylor: Mas ninguém aqui viu vocês com aquelas roupas, estão em outra cidade lembra? 
Manu: Dane-se, vamos comprar roupas novas! 
Taylor: Tá né... 
-Que cheiro é esse? 
Manu: Ai meu Deus, meu brigadeiro!-Ela arregalou os olhos e correu pra cozinha. Eu ri e fui atrás dela!-Queimou tudo amiga!-Ela disse desapontada e com raiva. 
-Joga fora e faz outro! Ou você vai comer queimado? 
Manu: Tudo culpa sua! Não sei pra quê dar um grito daquele jeito!-Ela dizia enquanto virava tudo no lixo. 
-Eu gritei porque era uma coisa importante! 
Manu: Agora você faz também! Cansei de mexer essa panela.-Ela disse e foi se sentar no banquinho atrás da bancada. Peguei os ingredientes e comecei a coloca-los dentro da panela, a Manu tava calada, encarava o chão sem ao menos piscar os olhos. Até que resolveu se pronunciar.-Amiga...
-Sim? 
Manu: Você tem falado com a Ash?-Ela disse ainda pensativa. 
-Não, com o passar do tempo a gente acabou perdendo o contato! Porque? 
Manu: Já pensou que a gente pode encontrar ela aqui? Tipo, na rua! 
-Sim, eu pensei nessa possibilidade! Ia ser demais né?-Perguntei sorrindo e ela sorriu também! 
Manu: To morrendo de saudade dela! 
-Eu também-Sorri-STELLA! 
Taylor: PARA DE GRITAR CACETE!-Ele entrou na cozinha e eu e a Manu começamos a rir. -Não tem graça. Nós temos vizinhos sabia? 
Manu: Sim, eu sou a vizinha! 
Taylor: Mas mesmo assim! Para de gritar porque eu não sou obrigado e meu ouvido muito menos.-Continuamos a rir e ele sorriu também. 
Stella: O que foi?-Ela entrou na cozinha! 
-O brigadeiro tá pronto!
Stella: Vocês vão no shopping amanhã né? 
-Sim!   
Stella: Posso ir junto?-Ela fez cara de cachorro que caiu da mudança e a gente riu! 
Manu: Claro que pode meu bem! 
Stella: Hoje eu conversei com a menina do andar de cima. Ela é bem legal! 
-Que ótimo, vou conversar com a mãe dela amanhã pra ver se você pode ficar lá. 
Stella: Já imaginava que não ia mesmo poder ir pra festa.-Fez uma carinha triste. 
-Bom, vou conversar com a Lary pra ver se você pode ir! 
Stella: Já disse que eu te amo Nessa?




-É, eu sei! Todos me amam!-Rimos e comemos o brigadeiro. No dia seguinte levantamos cedo pra irmos todos aos supermercado. O que tinhamos, comemos ontem, e mesmo assim eram só coisas basicas da padaria. Manu foi com a gente, afinal, ela também estava sem nada em casa. Compramos tudo o que vimos na nossa frente, de coisas nutritivas ás mais belas besteiras. Assim que acabamos, fomos para os apartamentos descarregar tudo e logo depois o Taylor deixou a gente no shopping. Fomos em todas as lojas possíveis dentro daquele shopping! Paramos porque a Stella já não aguentava mais andar e estavámos todas mortas de fome!
Manu: Stella, você fica aqui segurando a mesa que eu e a Nessa vamos lá comprar os lanches!
Stella: Okay! Eu quero um... 
Nessa, Manu: Big Mac-Dissemos e ela sorriu! 
Manu: Seu sanduíche preferido! 
-Vamos logo que a fila do Mac é gigante!-Compramos os lanches, e logo depois de devorá-los fomos até uma sorveteria! Pedimos nossos sorvetes e voltamos pro prédio! 
Taylor: Até que enfim! Pensei que ia comprar o shopping inteiro! 
-A gente nem demorou tanto tá?-Eu disse revirando os olhos. 
Taylor: São 16:00 horas Vanessa! Eu deixei vocês lá eram 10 da manhã! 
Manu: Muito pouco comparado ao tempo que a gente costumava ficar! 
Taylor: Verdade, desde o tempo da Ashley vocês não demoram tanto no shopping. 
Stella: Hoje elas resolveram demorar, pra compensar o tempo perdido.-Ela disse brincalhona.
Taylor: Sei-Ele riu e nos ajudou a carregar as sacolas pro quarto. Assim que terminei de arrumar minhas roupas, fui pro AP da Manu ajuda-lá a levar suas compras. A noite passou e finalmente chegou a tão esperada sexta-feira! 
-É hojeeeee!-Disse animada e saltitante pela casa enquanto o meu irmão ria da minha cara! 
Taylor: Parece que tem cinco anos.-Ele continuo rindo e balançando a cabeça em negação. 
Stella: Vanessa, você olhou com a Lary se eu vou poder ir?-Arregalei os olhos e a encarei. 
-Eu esqueci totalmente disso! Desculpa maninha, vou ligar agora!-Peguei o celular correndo e liguei pra Lary. Poxa, não queria magoar minha irmã, cagada viu! Assim que ela atendeu e foi super simpatica como sempre, disse que não haveria o menor problema em levar minha irmã caçula.-Ela disse que você pode ir, que vai ter um irmão de um amigo dela que vai também! 
Stella: Uhm, será que ele é interessante? 
Taylor: Vai ser interessante o castigo que eu vou te colocar se me aprontar alguma essa festa. Você é nova demais pra achar garotos "interessantes". Vai estudar!-Eu e a Stella caímos na gargalhada e subimos pra escolher uma roupa pra ela ir. Na hora do almoço a Manu veio aqui me ajudar com a comida. Assim que terminamos, fomos pro apartamento dela pra começar a sessão "salão domiciliar". Era maquiagem pra todo lado, roupas e acessórios de cabelo também faziam parte desse pacote! As 18:00 horas terminamos tudo, só faltava enfiar a roupa e calçar o sapato! Eu e a Stella esperamos a Manu se vestir e assim já iríamos todas pro nosso ponto de partida, o meu apartamento. Assim que chegamos lá o Taylor ainda tava jogado no sofá cochilando. 
-TAYLOR-Eu gritei e ele acabou caindo de tanto susto. Ele me olhou com uma cara de "eu vou te matar" mas eu me manti firme na bronca!-Você sabe que horas são? 18:20! A festa é as 19:00! Faz favor de ir se arrumar!




Ele levantou do sofá ainda com aquela cara, me olhou no fundo dos olhos e disse "vá a merda". -Quanto amor pela minha pessoa!-Eu ri e ele seguiu pro banheiro! Eu e a Stella nos vestimos correndo e enfim, estavámos prontas! Assim que descemos, o meu irmão já nos esperava na sala.
Taylor: Eu sabia que ficaria pronto primeiro que vocês!-Fiz careta pra ele e fomos pro estacionamento! Com a ajuda do GPS mais lindo desse planeta, ficamos perdidos por mais ou menos 10 minutos! 
Manu: Eu acho que entra ali ó-Disse mostrando a direção da esquina do lado direito. E assim ele fez! E não é que ela estavá certa? Mais uns dois minutinhos e nós chegamos a casa dos Crawford's! 
Stella: Isso é uma casa ou uma arena de hóquei? Esse lugar é enorme! 
-Você não sai do meu lado em! Não vai se perder aí dentro!-Taylor riu e mandou eu desestressar. 
Manu: Vem gente, vamos entrar!-O trem é chique mesmo, até porteiro tem. Ele perguntou nossos nomes pra conferir na lista e adivinha... Não estavam lá! 
Porteiro: Sinto muito, mas vocês não podem entrar! 
-O que? Moço, o senhor não está entendendo, nós fomos convidados!-Disse inconformada e querendo voar nele! 
Porteiro: Não é o que diz a lista!-Peguei o telefone e liguei pra Lary! Tentativa inútil, até parece que nessa barulheira ela ouviria o celular tocar. Estavamós indo embora quando a Stella viu a Lary sair pra falar com o porteiro! 
Stella: Olha ela lá! 
Lary: Gente, onde vocês estão indo? A entrada é pra cá!-E apontou pro lado oposto ao nosso. 
Taylor: O seu porteiro disse que não podemos entrar!
Lary: É eu sei, esqueci de avisa-lo que vocês viriam! Me perdoem! Vim aqui fora justamente fazer isso. Bom, vamos entrar?-Ela saiu puxando a Manu pelo braço e a gente indo logo atrás! Assim que entramos, assustamos com tamanha beleza na casa! Ela era enorme e maravilhosa.-Venham vou apresenta-los á uns amigos!-Ela foi nos levando até a parte mais movimentada, que era onde fica a piscina. Chegando no lugar ela chamou os amigos dela para nos apresentar! Assim que a garota loira dos olhos cor de mel virou pra mim, eu não pude acreditar que estava mesmo ali, na minha frente. 
-ASH!- Nos abraçamos como nunca antes! A Manu entrou no abraço também e ficamos assim por uns dois minutos! Assim que nos soltamos fiquei sem graça pelo grito que havia dado! 
Ash: Ai meu Deus, que saudade que eu tava de vocês! 
Manu: E a gente de você! 
Lary: De onde vocês se conhecem?-Lary disso sorrindo e curiosa! 
Ash: Lembra que eu vim de Salinas?
Lary: Ah, sim! Elas são as famosas meninas de Salinas..-Ela disse rindo e todos riram também.
-Famosas? -Disse arqueando uma sobrancelha e sorrindo.
Xx: Na boca da Ash vocês são mais que isso. Bom, eu sou a Nina, muito prazer!-Ela disse estendendo a mão e muito simpática.
Manu,Nessa: Prazer-Dissemos sorrindo.
Nina: E esse garoto, que é?
-Meu irmão!
Lary: É o menino que tentou me atropelar...
Taylor: Eu já disse que eu não tentei te atropelar!
Xx: Se ela tá dizendo que tentou, é porque tentou!
Taylor: Desculpa, mas você não estava lá pra afirmar nada.
Lary: Luke, é verdade, foi só um acidente! To dizendo isso só pra irritar mesmo! Ele é gente boa!
Luke: Okay, desculpa cara! Bom, eu sou o Luke, namorado da Laryssa!-Ele estendeu a mão pro Taylor para se cumprimentarem. Eu pude ver o olhar cabisbaixo do meu irmão! Ele não esperava que a Lary tivesse namorado... Ele estendeu a mão de volta e se apresentou. A Lary pegou a Stella e levou pra um lugar lá em cima, onde tinham garotas da idade dela. Fomos pra uma espécie de barzinho, pegar uma bebida quando ouvimos uma gritaria. Parecia uma confusão, então a gente foi lá ver. A voz do garoto tava alta, parecia que tava bêbado. Chegamos na área da piscina e podemos ver o que tava acontecendo. Pessoas estavam jogando cartas e parece que alguém trapaceou. O garotos que parecia o mais sóbrio de todos, entrou no meio pra parar a discussão e o que estava de costas e aparentemente bêbado virou de frente pra nós e eu não pude acreditar no que via... Era ele!

***

Heeey pessoas lindas do meu heart, tudo bem com vocês? Sei que prometi ser mais presente, mas minha vida tá uma correria danada! Espero que entendam...
Fiz esse capitulo grandinho pra compensar! Espero que gostem! Amo vocês! ♥️ 





 

 



                                                     

2 comentários:

  1. AMEI ❤️ Tava com muita saudades panda ❤️ Certeza que é o misera do Zac ( kkkkk) hum... Só apronta ele né? Continua logo que eu quero ver onde isso vai dar hein ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo ♡♡
    Aposto que é o Zac!
    Tava com saudades da sua fic
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir