domingo, 14 de agosto de 2016

Capitulo 7 {Eu não vou vacilar}

No capitulo anterior...

"-Eu esqueci que teria que ver seu irmão todos os dias.
Ash: Relaxa que ele não morde. Só late!-Rimos e ficamos conversando até que Manu e Jô se juntaram a nós. Taylor foi conversar com os garotos que lhe fizeram companhia na festa da Lary! Depois de um tempo pude ver Zachary caminhando em nossa direção. Pensei que ele viria falar com a irmã mas me enganei! 
Zac: Vanessa... A gente pode conversar?"

-Eu não tenho absolutamente nada pra falar com você! 
Zac: Por favor, eu preciso muito!-Ele disse suplicando com aqueles olhinhos azuis que conseguiam deixar pessoas viajando por horas!-Eu não mordo não! 
-Tenho minhas dúvidas!-Disse arqueando uma de minhas sobrancelhas e ele sorriu de canto!-Você tem cinco minutos!- Disse me virando e caminhando até um lugar mais sossegado.-Fala!- Disse enquanto me virava de frente pra ele! Ele suspirou e começou! 
Zac: Nessa
-Ihh, lá vem..  
Zac: Eu vou poder falar? 
-Queria muito poder dizer que não!-Ele revirou os olhos!-Anda logo meu filho, seus cinco minutos tão encerrando! 
Zac: Bom, eu tava pensando... 
-Ah, você pensa?



Zac: VANESSA, DEIXA EU FALAR!-Eu ri e ele continuou- Como eu dizia, eu andei pensando que ficar agindo que nem cão e gato não leva ninguém a lugar nenhum! Não queria ficar brigando com você! Ser tipo um inimigo sabe? Eu sei que errei muito com você, reconheço isso! Mas será que não dava pra gente pelo menos tentar se entender? Como amigos sabe? Ou colegas de faculdade... O que não dá é ficar brigando 24 horas como se fôssemos inimigos mortais! Vamos tentar agir como pessoas normais! 
-Tá me chamando de anormal?-Disse só pra implicar! 
Zac: Não, lógico que não! Ah, entendeu o que eu quis dizer né? Você é melhor amiga da minha irmã, vou ter que te ver todos os dias. E não quero fazer isso sabendo que no fundo você quer me matar! Vamos nos conhecer de novo e tentar construir uma boa convivência entre nós! Dessa vez sem mentiras e nem piadas de mal gosto, sem falsidade e nenhum tipo de ofensa! Quero descobrir o seu lado amiga que a minha mentira impediu que eu um dia conhecesse! E então, o que você me diz?-Eu realmente estava impactada com tudo aquilo que tinha acabado de ouvir! Nunca pensei que Zachary poderia um dia ser tão meigo e sincero como agora... Mas será que ele está sendo mesmo sincero?
-E como eu vou saber que você não está mentindo de novo pra mim? 
Zac: Eu pareço estar mentindo? 
-Você cursa artes cênicas, e é muito bom com mentiras desde pequeno! 
Zac: Me dá uma chance de provar que eu mudei! Você só vai saber se eu tô mentindo (o que não é verdade) se embarcar nessa comigo! Vai, por favor! Eu resolvi ter uma vida nova sabe? Largar a bebida, parar com a galinhagem! Me focar naquilo que realmente importa! 
-Ok!-Vi ele abrindo um sorriso enorme!
Zac: Sério que vai confiar em mim?-Ele disse com os olhinho brilhando! 
-Bom, eu acho que todos merecem uma segunda chance! Mas se vacilar, já era! 
Zac: Eu não vou vacilar!-Ele disse convicto de que não iria mesmo pisar na bola!-Então, vamos começar do zero! Vire de costas! 
-O que?-Disse sem entender nada! 
Zac: Vamos logo, Vanessa. Vire de costas!-Ainda um pouco desconfiada, me virei pra ver no que aquilo iria dar.-No três você desvira, ok?-Concordei com a cabeça e ele começou a contar.-Um, dois, três...-Me virei e ele estendeu a mão pra mim e começou a se apresentar.-Oi, eu sou o Zachary e estou cursando artes cênicas aqui. Prazer!-Comecei a rir e ele riu junto, mas resolvi entrar nessa maluquice também! 
-Oi, Zachary. Eu me chamo Vanessa, e vou cursar música aqui na faculdade. Prazer!-Estendi a mão de volta, e enfim nos cumprimentamos. Isso parecia loucura, mas resolvi realmente pagar pra ver no que dava! Ele cruzou meu braço com o dele e saiu me puxando de volta pra onde a galera tava! Quando estávamos chegando perto, Manoela arregalou um olho que por pouco não pulou pra fora! 
Manu: Meu Deus!-Ela dizia ainda boquiaberta! 
Zac: Gente, olha, encontrei a novata perdida pela faculdade! O nome dela é Vanessa, e ela vai cursar música! 
Ash: Endoidaram de vez!- Ela disse assustada!
Zac: Acabou de conhecer a menina e já tá chamando ela de louça Ashley? Cadê o respeito? 
Ash: Devo ter esquecido no mesmo lugar em que você esqueceu a noção! Que maluquice é essa?



-Não tem maluquice nenhuma! Eu e o Zac somos colegas de faculdade que acabaram de se conhecer! 
Ash: Mais e.. 
Zac: Não tem "mais", assim como nunca teve discussões, nunca teve namoro e nem nada do tipo! Ok? 
Ash: Ah, entendi! Vocês esqueceram tudo, acabaram de se conhecer? 
-Exatamente!-Disse rindo!
Ash: Gostei! Atitude madura de amabas as partes! 
Manu: Eu ainda não acredito nisso!-Ela disse fazendo uma cara engraçada, balançando a cabeça em negação!-Eu preciso de tempo pra processar essas novas informações! 
Jô: Terá todo tempo do mundo! Mas depois da aula!-Ela disse e em seguida o sinal bateu! 
Lary: Ê bocaaa! Kkk-Nos rimos e fomos cada um pra sua devida sala, afinal, estávamos cursando coisas diferentes! Na minha turma, porém ficaram, a Manu, a Demi, a Jô, a Miley, e o Luke, o tal namorado da Lary, garota pelo qual meu irmão supostamente está apaixonado! Os professores se apresentaram, e não deram aquele mole de primeiro dia de aula! Matéria atrás de matéria! As aulas foram produtivas e ao mesmo tempo cansativas! Na hora do intervalo, a galera saiu praticamente voando de dentro da sala, parecia que tinha alguma celebridade dentro da faculdade, mas era só a correria pra fila da lanchonete da qual eu teria que me acostumar! Los Angeles é tão diferente de onde eu morava! Não digo só pela cidade, mas pelas pessoas! Elas são mais agitadas, mais divertidas e tem pique de adolescente. Eu particularmente, prefiro ficar quietinha! Não sou muito esportiva, nunca fui! Mas já vi que morar nessa cidade, mudaria um pouco minha rotina de vida... Ou talvez, mudaria muito! Durante o intervalo eu fiquei dentro da sala, pensando em tudo o que mudou na minha vida em menos de um mês! Apartamento, L.A, faculdade, a Ashley... Parece loucura, ou talvez um sonho do qual eu não quero nunca acordar! Depois de um tempo a galera começou a voltar pra sala e o sinal tocou. Mais umas três horas de aulas, no mínimo! No final das aulas daquele primeiro dia, a galera se reuniu toda no estacionamento pra resolver onde iriam almoçar! Segundo eles era tradição sair pra almoçar no primeiro dia de aula! 
Ash: Eu voto Outback! 
Jô: Mas eu quero ir no Mac Donald's.-Ela disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança! 
Luke: Vai querer um Mac lanche feliz também?-Ele falou debochando dela! 
Jô: Eu gosto, tá?!-E revirou os olhos. 
Zac: Mac Donald's, então?-Todos votaram sim, e lá estávamos nos, a caminho do lugar onde o sanduíche é o melhor do mundo. Chegando lá, sentamos na mesa mais próxima da área descoberta, onde tinham umas crianças brincando no playground. 
Miley: Eu quero brincar.-Ela disse animada, dando pulinhos e batendo palmas! 
Corbin: Eu não sei se você percebeu, mas ali tem uma régua mostrando o tamanho permitido na entrada desse parquinho!-Ele falou olhando pra ela, que em seguida, mostrou a língua! 
Sterling: Verdade. E se for olhar por tamanho, só a Manoela é digna de entrar nesse playground. 
Manu: Cala a boca estilingue! 
Sterling: Ah, ridícula! Odeio esse apelido! 



Manu: E eu odeio que falem que sou baixinha! 
Ash: Mas amiga, você tem 1,53 de altura, supera!-Manu revirou os olhos e sentou na mesa. Fizemos os pedidos e começamos a conversar. Falamos de como foi o primeiro dia, sobre o que cada um estudou e sobre a cena que o meu irmão foi obrigado a contracenar com a Lary. Aposto que ele não reclamou nem um pouco! Achei que o Luke ficaria enciumado, mas por incrível que pareça ele agiu totalmente ao contrário! Dava risada e se mostrou super maduro em relação a isso! Assim que terminamos o almoço, fomos cada um para a sua devida casa. Quer dizer, a Ash foi pra minha casa, comigo! 
Ash: Amiga, porque você e o Zac inventaram aquela maluquice?-Ela perguntou quando nos já estávamos em nosso quarto. 
-Ah amiga, ele veio com um papo de que iria ter que me ver todos os dias, e que não queria viver como cão e gato. Que queria recomeçar do zero, com uma amizade sem falsidade, xingamentos e por aí vai.-Eu dizia enquanto tirava o sorvete do freezer pra fazer milkshake. 
Ash: E você?  
-Ele parecia bem sincero, então resolvi dar um voto de confiança! 
Ash: Já tem um tempo mesmo que ele tá querendo mudar. Parou até de beber! Graças a Deus! 
-Isso é ótimo amiga! 
Ash: Sim, muito! Mas mudando totalmente de assunto, precisa de açúcar nesse troço?-Ela disse fazendo uma cara de quem tava bem confusa. 
-Não, amiga.-Respondi dando risada da cara que ela fez!-Só o leite e o sorvete. Mas eu tava pensando em fazer um chantilly pra colocar em cima, o que você acha? 
Ash: Eu acho ótimo!-Ela disse e nós começamos a fazer. Aproveitamos bem aquela tarde, conversamos bastante e vimos vários filmes. Quando começou a anoitecer, Ash foi embora e um tempo depois a Manu bateu no meu apartamento. 
Manu: Você precisa ir lá no ap!-Ela disse assim que eu abri a porta e saiu me puxando! 
-Calma, eu preciso fechar a porta!-Assim fiz e ela me puxou outra vez. Chegando lá dei de cara com a Jô, que não tava com uma cara muito boa! 
Manu: Senta, que a bomba é grande!-Ela disse me empurrando pro sofá! 
-O que aconteceu? Porque tá com essa cara?-Eu disse perguntando pra Jô. 
Jô: Eu descobri uma coisa hoje à tarde! 
-Que coisa? Do que vocês estão falando? 
Jô: Drogas! 
***
Heeey, pessoas lindas do meu heart. Tudo bem como vocês? Eu realmente espero que sim! Bom, queria começar pedindo desculpas à vocês, essa semana eu fui mexer no blog e vi que tem mais de dois meses que eu não posto. Me perdoem, please! E depois de muitos pedidos, uns trezentos ''Lau, cadê o capitulo'', ''Lau posta, pelo amor'', ''LAURA EU VOU MATAR VOCÊ, ONDE TÁ O CAPITULO?'' kkkkk finalmente eu estou aqui! Espero muitíssimo, que vocês gostem e comentem o que estão achando! Ah meus amores, se quiserem que divulgue algo aqui, é só pedirem! Beijoos, amo vocês, e até breve! Obs: MORRAM DE AMORES POR ESSA GIF AÍ EM BAIXO! <3









4 comentários:

  1. Sinceramente... Tenho a impressão de que esse final tem haver com o senhor Efron... Hum. Espero que não, que ele tenha mesmo mudado e que a " paz" com a V continue. Quero Zanessa pra ontem lau... Continua que tá mara ❤️❤️❤️ E siim tô morrida com esse panda ( vulgo você haha) ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Espero que dessa vez ele não magoe a Vanessa.
    Beijos.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vim avisar que foi nomeada para "As Melhores de 2016".
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/12/as-melhores-de-2016-nomeacoes.html

    Pode fazer post para avisar os seus leitores a votarem.
    A nomeação acaba dia 29 de Dezembro.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou aqui avisando que acabou o tempo para votar na votação As Melhores de 2016, onde estava nomeada. Os votos estão a ser contados e dentro de alguns minutos, ou uma hora talvez, estará postado.
    Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    Boa sorte!

    ResponderExcluir