quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Sinopse

Vanessa Hudgens 
-Eu poderia dizer que ele fez o nosso pequeno infinito valer a pena, até dar um pequeno deslize e deixar aquela marquinha no meu coração. Essa marca me faz lembrar dele em vários momentos da minha vida, a primeira decepção é difícil esquecer. Apesar de Zachary Efron ter me causado muita tristeza, ele foi o meu primeiro amor. Com muita dificuldade aprendi a blindar meu coração de todo e qualquer sentimento, afinal, não queria mais sofrer. Mas o destino adora pregar peças na gente, não é mesmo? Olha aí, oito anos depois, a gente se encontrando outra vez. 
                              ***

Yeeeeeye pessoas lindas do meu heart, eu sei que eu já tinha postado a sinopse da fic, mais ela não tava abrindo para algumas pessoas. Mais agora eu arrumei diretinho aqui e espero que vcs gostem!! Bjos ❤️


2 comentários: